Mentiras Sinceras me interessam

Esta mensagem inicial do blog explica, se é que é preciso, o título do mesmo. Todos sabem que é parte da letra de uma música de Cazuza (abaixo) (...) "mentiras sinceras me interessam". Tem outra frase que poderia ser usada. É de uma amiga minha (não me perguntem de quem); "Mente, mas mente gostoso
". Claro que o blog não será usado para difundir mentiras, mas os leitores talvez se identifiquem com a dose de ilusão necessária e até fundamental que coloco em tudo o que faço e escrevo. Utopia, ainda é, uma droga lícita. Mas use com moderação.

"Entre a sinceridade ferina e a falsidade carinhosa, prefiro a última. No jogo impreciso do amor, vale mais a intenção forjada do que a fúria da razão. Portanto, entre a espada crua da verdade, mentiras sinceras me interessam"


Marcadores

Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

Pecado Jambo


Estou brincando comigo. Eu estou brincando com fogo.
Deixei a cabeça navegar por águas perigosas, traiçoeiras.
Sei que ainda dá para voltar, mas não sei se quero.
Pergunto se vale a pena o porto, a segurança, o tédio.
Meu desejo é proibido, velado, impossível...Será?
Luto armado somente com a razão contra um milhão de instintos, estímulos, sinais...Olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário